Lúcio Flávio é demitido e se despede do Botafogo nas redes sociais: "Vão na fé, no trabalho e na humildade" .
SOBRE O EVENTO
brasil
Início:14/11/2023 14:31
Fim:15/11/2023 20:31
Clube comunicou que decisão foi tomada por John Textor
O técnico Lúcio Flávio foi demitido do Botafogo e publicou uma mensagem de despedida em sua rede social no fim da manhã desta terça-feira. O ex-jogador, que assumiu o time após a saída de Bruno Lage, agradeceu o clube desejou sucesso na reta final do Brasileirão. O clube comunicou que a decisão foi tomada por John Textor, dono da SAF.
- Essa é uma imagem que acontece apenas quando uma equipe é campeã! Jogadores, staff, comissão e direção... Que essa última caminhada possa coroar o trabalho de vocês. Vão na fé, no trabalho e na humildade... Obrigado, Botafogo! "Tua estrela solitária te conduz" - escreveu no Instagram.
O Botafogo anunciou a saída às 13h50, com a seguinte nota:
- O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional. O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira.
Ele deixa o comando do time para que Tiago Nunes, que desembarcou na última noite, assuma a reta final do Brasileirão. Pela manhã, o ex-técnico de despediu do elenco por mensagem no WhatsApp, já que o grupo está de folga desde ontem. A reapresentação está marcada para esta quarta-feira.
Apesar da boa arrancada após saída do técnico português, com vitória no clássico diante o Fluminense, e contra o América-MG, o Botafogo emendou um sequência de seis tropeços - com quatro derrotas. Os resultados e perda da liderança na última rodada fizeram o Alvinegro tomar a decisão de mudar o comando técnico, que terá o gaúcho de 48 anos nos últimos cinco jogos que restam do Brasileirão.
Lúcio Flávio deixa o time após sete jogos, duas vitórias, quatro derrotas e um empate no Brasileirão deste ano.
A foto escolhida por ele para ser usada na despedida é do momento em que comemorou, ao lado de Cláudio Caçapa, a sequência de três vitórias seguidas como auxiliar técnico interino.
Por Redação do ge
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.