Sem cinto de segurança, jogador de futebol de 23 anos morre em acidente na MS-436
SOBRE O EVENTO
ms
Início:22/08/2022 16:10
Fim:23/08/2022 22:10
Kássio Kenir Santos de Oliveira conduzia veículo que capotou várias vezes, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O jogador de futebol Kássio Kenir Santos de Oliveira, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo (21) após um acidente na MS-436, km 70, em Figueirão (MS), a 246 km de Campo Grande. Sem cinto de segurança, o veículo que o jovem conduzia capotou diversas vezes e ele foi arremessado do carro.
De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 15h20, quando o carro que a vítima conduzia capotou várias vezes na estrada e ele foi arremessado para fora do veículo.
Segundo testemunhas, o veículo teria invadido a pista contrária e ao retornar para a faixa ele teria perdido o controle da direção e o carro capotou. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista estaria sem o cinto de segurança.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à noite em um hospital de Figueirão. Kássio Kenir Santos de Oliveira era jogador profissional em Camapuã.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para os procedimentos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Costa Rica.
Por g1 MS — Mato Grosso do Sul
22/08/2022
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.