Veja o que o São Paulo precisa fazer para ser líder geral da Sul-Americana
SOBRE O EVENTO
brasil
Início:25/05/2022 13:08
Fim:26/05/2022 19:08
Já classificado, Tricolor encara o Ayacucho, do Peru, pela última rodada da fase de grupos
O São Paulo já está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas o jogo desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Ayacucho, do Peru, no Morumbi, pode valer a liderança geral do torneio.
O dono da melhor campanha na fase de grupos tem o direito de disputar o segundo jogo do mata-mata como mandante até a final. E para o São Paulo conseguir isso não dependerá só de si.
Até aqui, o Tricolor somou 13 pontos – quatro vitórias e um empate no Grupo D da competição. O Ceará, no Grupo G, tem 15 pontos e ainda luta pela classificação diante do Independiente, da Argentina, que tem 12 pontos, em jogo fora de casa.
Mesmo podendo terminar como líder geral, Rogério Ceni deve levar a campo um time quase todo reserva, preservando os titulares para o jogo do próximo sábado, contra o Ceará, pelo Brasileirão.
Assim, um provável São Paulo para esta quarta tem: Thiago Couto; Igor Vinicius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan.
Por Redação do ge — São Paulo
25/05/2022
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.