Família de Di María é feita de refém em meio a partida do PSG e jogador acaba substituído; Marquinhos também teria sido vítima
SOBRE O EVENTO
mundo
Início:14/03/2021 20:19
Fim:16/03/2021 22:19
Uma situação grave acabou com a substituição do meia Angel Dí Maria na derrota por 2 a 1 do PSG para o Nantes, neste domingo. Segundo a imprensa francesa, o jogador foi avisado no meio da partida de que sua casa era roubada e sua família, mantida refém.
O primeiro a saber do ocorrido, ainda no início do segundo tempo, foi o diretor esportivo do clube, Leonardo. Da arquibancada, ele avisou ao técnico Mauricio Pochettino sobre a situação. Imediatamente, Poch tirou o argentino de campo e o avisou da situação, antes de voltar a comandar a equipe. O francês "L'Equipe" afirma que Leonardo conversou com jornalistas em campo e confirmou que houve um roubo. O momento da substituição foi flagrado na transmissã
De acordo com o jornal espanhol "Marca", sua mulher e filhos haviam acabado de chegar à residência no momento da invasão de criminosos. Eles foram mantidos reféns por algum tempo, em situação tensa.
O diário também informa que o zagueiro brasileiro Marquinhos passou por situação parecida neste domingo, mas foram seus pais que ficaram na mira dos criminosos durante uma invasão a domicílio. O brasileiro teria tido conhecimento do acontecido ao fim da partida, bem como o restante do elenco do PSG, que estaria em choque com os ocorridos.
O clube francês ainda não se manifestou oficialmente sobre os casos.
14/03/21
extra.globo
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.