Cruzeiro lamenta falecimento de Renê Weber, auxiliar campeão da Libertadores, vítima da Covid-19
SOBRE O EVENTO
brasil
Início:16/12/2020 17:39
Fim:17/12/2020 23:39
Assistente de Paulo Autuori na campanha vitorioso de 1997 no torneio continental estava internado em um hospital da zona sul do Rio
O Cruzeiro prestou homenagem nas redes sociais a Renê Weber, que faleceu nesta quarta-feira em decorrência da Covid-19, aos 59 anos. Ele foi auxiliar de Paulo Autuori no clube em 1997. Juntos, participaram da histórica conquista da Copa Libertadores daquele ano.
“O Cruzeiro lamenta o falecimento de Renê Weber, vítima da Covid-19. Renê foi campeão da Libertadores pelo Cruzeiro, em 1997, como auxiliar técnico de Paulo Autuori. Prestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Renê Weber” - postou o clube.
Renê estava internado na UTI do hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde a primeira semana de dezembro.
Como jogador, Renê Weber defendeu clubes como Internacional, Fluminense (campeão brasileiro em 1984) e América-RJ. Como técnico, comandou a Seleção Brasileira Sub-20.
Já na função de auxiliar, trabalhou com Paulo Autuori também no Atlético-MG, em 2014. O último trabalho de Renê havia sido na comissão técnica do Botafogo, sob comando de Autuori.
Por Redação do ge — Belo Horizonte
16/12/2020 1
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.