As equipes de atendimento registraram 30 ocorrências nas últimas 24 horas, em decorrência da forte chuva que atingiu a região na data de ontem (27/01). Apesar dos diversos chamados, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.
Entre as principais ocorrências, destacam-se:
Alagamento em residências
Foram registrados 21 chamados relacionados a alagamentos em imóveis residenciais. As equipes operacionais realizaram trabalhos de desalagamento, sendo necessário, em alguns casos, o arrombamento de paredes e muros para possibilitar o escoamento da água acumulada.
A maior parte das residências atingidas está localizada em bairros da zona sul, além dos bairros Maria Leite e Popular Velha. Também houve registros desse tipo de ocorrência no município de Ladário.
Queda de árvores
Foram atendidos seis chamados envolvendo queda de árvores sobre residências, veículos e vias públicas. Assim como nos demais casos, não houve vítimas, sendo constatados apenas danos materiais.
As equipes seguem em monitoramento e atendimento às demandas, orientando a população a acionar os serviços de emergência em caso de novos incidentes.
Da redação com CBMMS!
