Tocando Agora: ...

Bombeiros de Corumbá atendem 14 ocorrências em 48 horas; acidente de trânsito e ataque de pitbull estão entre os destaques

Publicada em: 12/01/2026 08:58 -

A Central de Operações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM) de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, informou que, nas últimas 48 horas, foram atendidas 14 ocorrências pelas equipes operacionais da corporação. Entre os atendimentos, destacam-se um acidente de trânsito envolvendo motocicleta e carro e um ataque de cão da raça pitbull.

Acidente de trânsito deixa dois feridos

No sábado (10/01), o Corpo de Bombeiros atendeu oito ocorrências, sendo uma delas um acidente de trânsito do tipo colisão entre motocicleta e carro, registrado por volta das 18h40, na rua Luís Feitosa Rodrigues, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O acidente deixou duas vítimas, ambas ocupantes da motocicleta.
O condutor, identificado pelas iniciais K.F.G.S., de 23 anos, estava consciente e orientado, porém deambulando pelo local, apresentando suspeita de luxação no ombro direito. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto-Socorro de Corumbá.

A passageira da moto, R.G., de 41 anos, foi atendida pela equipe de resgate do Bombeiro Militar. Ela encontrava-se consciente e orientada, caída ao solo, com hemorragia ativa na região da patela direita (joelho) e um ferimento contuso no calcâneo direito. Após os procedimentos de imobilização e controle da hemorragia, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde ficou sob cuidados médicos.

O condutor do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos. Segundo o 3º GBM, não há imagens do atendimento.

 

Idosa é atacada por pitbull em via pública

Já no domingo (11/01), foram registrados seis atendimentos, entre eles um ataque por animal doméstico, ocorrido por volta das 22h.

A vítima, R.D.M., de 70 anos, caminhava em via pública quando foi atacada por um cão da raça pitbull, sofrendo ferimentos lacerantes e incisivos na perna esquerda, na região da panturrilha, e também na cabeça.

De acordo com informações repassadas por populares, o animal estava solto na rua e pertenceria a hóspedes estrangeiros de um hotel próximo ao local do ataque.

 Em relação ao ataque pelo pitbull, os donos do animal não foram localizados.

 Provavelmente o cão escapou, fugiu dos donos; O animal não foi capturado a  equipe de resgate se preocupou nos primeiros socorros à vitima;

 

O caso foi atendido pelas equipes de emergência, e as circunstâncias do ataque devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

 

CBMMS!

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...