A Prefeitura de Corumbá disponibilizou um novo canal de atendimento para que a população solicite serviços de manutenção na iluminação pública do município. O serviço pode ser acessado pelo número 0800 006 1737, que também está disponível para atendimento via WhatsApp. O atendimento é 24 horas
As demandas também podem ser encaminhadas pelo site novo.cidadeiluminada.com.br ou pelo aplicativo Cidade Iluminada, disponível gratuitamente na Play Store. A administração municipal também trabalha para disponibilizar um número 0800 para ampliar o atendimento.
De acordo com a administração municipal, a medida tem como objetivo agilizar o atendimento às demandas relacionadas à iluminação pública e oferecer mais comodidade aos moradores.
Telefones da Ouvidoria-Geral de Corumbá estão fora do ar temporariamente
A Prefeitura de Corumbá informou que os telefones da Ouvidoria-Geral do Município estão temporariamente fora do ar. De acordo com a administração, o problema já foi comunicado à equipe técnica responsável, mas ainda não há previsão para o restabelecimento do serviço.
Durante esse período, o atendimento ao público segue de forma online, por meio do endereço eletrônico https://ouvidoria.corumba.ms.gov.br/ .
A Ouvidoria-Geral é o canal de diálogo direto entre a população e a administração municipal. O órgão recebe e encaminha denúncias, reclamações, sugestões, elogios e pedidos de informação sobre serviços, ações e condutas de servidores e órgãos do Poder Executivo.
Entre as funções da Ouvidoria estão registrar e acompanhar manifestações, encaminhar demandas aos setores competentes, mediar conflitos e propor melhorias que garantam eficiência e transparência na prestação de serviços públicos à população.
PMC !
