Um grave acidente na BR-262, entre Terenos e Anastácio, tirou a vida de um homem e deixou outras quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (27).
O veículo, um Corsa Classic, capotou após o motorista perder o controle da direção enquanto retornava de um passeio em Bonito com a família.
Segundo , a vítima fatal foi identificada como Francisco Fernandes Guimarães, de 52 anos, técnico de enfermagem que atuava em um hospital de Campo Grande. Segundo informações de familiares, Francisco e seus acompanhantes estavam voltando de Águas de Miranda, distrito de Bonito, onde passaram o fim de semana.
Ainda conforme o site, o acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã, próximo ao quilômetro 407 da rodovia. As causas do capotamento continuam sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas suspeita-se que o motorista possa ter dormido ao volante ou desviado de algum animal na pista.
O Corsa Classic, com cinco ocupantes, bateu em uma placa de sinalização antes de capotar e parar às margens da estrada. Francisco ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
Um menino de 13 anos, que estava no veículo, foi encaminhado para uma unidade de saúde em Terenos. As outras três vítimas, com idades entre 24 e 46 anos, foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande.
O trânsito no local chegou a ficar congestionado durante o atendimento às vítimas e a remoção do veículo, mas já foi normalizado.
Redação !
O trânsito no local chegou a ficar congestionado durante o atendimento às vítimas e a remoção do veículo, mas já foi normalizado.
Redação !
