Corumbá- MS, A Guarnição da PM foi acionada à comparecer ao PS local, para atender uma violência doméstica, onde o autor já estava detido pelo comunicante que é policial militar e em seu momento de folga, após ouvir gritos de socorro próximo a sua residência Rua Antônio João, e decidiu averiguar a situação, quando ao chegar no local se deparou com um casal, sendo que a VITIMA que é menor, é amasiada com o AUTOR e relatou ao comunicante que foi agredida com socos em seu rosto e estava com receio de ter perdido sua gestação, pois está com suspeita de gravidez.
O COMUNICANTE conduziu a VITIMA e o AUTOR ao PS quando acionou a PM. A GU ao chegar ao PS, constatou a veracidade dos fatos, sendo que a VITIMA se encontra em repouso, aguardando exame que ateste gravidez.
A VITIMA relatou a GU que após beber com o AUTOR, no momento que já estavam indo para casa, o AUTOR passou a ficar agressivo, agredindo-a com socos em seu rosto e derrubando-a, causando lesões em seu olho e boca.
Que diante ao fato foi conduzido o AUTOR a este DP com lesão em seu olho direito causado em outra eventualidade, juntamente ao comunicante, sendo que apenas a VITIMA não foi conduzida por estar no PS por motivos já citados acima.
