Corumbá MS, na madrugada deste sábado, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada via CIOPS para se deslocar até o bairro Cristo Redentor, pois segundo informações repassadas estaria ocorrendo uma violência doméstica.
Chegando ao local, a equipe policial avistou o autor (37) sendo contido por uma pessoa, e ao perceber a presença policial o autor correu e pulou o muro da parte dos fundos da residência. Foram feitas buscas na região, sem êxito em localizá-lo. Então, a equipe retornou ao local da ocorrência para falar com a vítima (48), que relatou que há tempos vem sofrendo com as agressões e ameaças do seu amásio (autor) e que na data de hoje estavam em um baile de carnaval, e ao chegarem em casa, o mesmo começou a agredi-la com socos e tapas, além de ofendê-la com palavras de baixo calão e injuria racial; que também teria quebrado a porta da casa, copos e outros objetos.
A equipe então solicitou apoio da Força Tática, e repassou as característica do autor, que foi localizado escondido no quintal de uma casa, nas proximidades.
Foi localizado com o autor quatro porções de substância análoga à cocaína, que segundo o mesmo seria para o seu consumo.
Publicado por: pm
Patrulha Rural de Corumbá prende autor de tráfico de drogas em Albuquerque
Na noite deste sábado (18/02), a equipe do Patrulhamento Rural do 6º BPM, realizava policiamento no distrito de Albuquerque, no evento de carnaval no centro comunitário da região, momento em que a equipe visualizou uma movimentação atípica de alguns indivíduos em um beco próximo do local, onde entravam e saíam rapidamente e passavam algo para outras pessoas que estavam no evento e nas proximidades.
Diante da suspeita, o comandante da equipe adentrou rapidamente no beco, sem ser visto. Que então, um dos indivíduos (18) retirou um invólucro de plástico de dentro da parede do beco, momento em que recebeu ordem de parada para ser a abordado. Dentro do plástico havia 4 pinos de substância análoga à cocaína, e em seu bolso uma quantia de R$ 80,00 (oitenta reais).
Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências.
Na delegacia, o homem de 18 anos confessou que a droga seria de uma terceira pessoa que reside em Albuquerque, e que a droga seria vendida por R$ 50,00 reais (cinquenta reais) e que ele e seu comparsa ganhariam uma comissão. Relatou ainda que estaria trabalhando com isso a cerca de dois meses, e que o dono da droga tinha um revólver que usava para intimidar quem não o pagava.
Publicado por: pm
