Na volta ao Sport, André se diz mais maduro e lembra de "apagão" em boate: "Aconteceu há quase 10 anos"
SOBRE O EVENTO
brasil
Início:29/05/2021 19:37
Fim:30/05/2021 23:37
Atacante foi relacionado para jogo contra Internacional, na estreia da Série A, e pode fazer seu primeiro jogo no retorno ao Leão neste domingo
André está de volta ao Sport. Ele pode reestrear já neste domingo, em Porto Alegre, onde o Leão enfrenta o Internacional na rodada de abertura da Série A. Esta é a terceira passagem do atacante no clube pernambucano. Bem-sucedido no passado, ele afirma estar maduro, tenta deixar o apelido "Balada" para trás e até comenta, com bom humor, o episódio que lhe rendeu o "sobrenome" que o acompanha até hoje: uma foto em que aparece dormindo numa boate, na época em que atuava no Atlético-MG, em 2014.
O atacante garante não se incomodar com o apelido, mas afirma que essa fase de excessos na vida noturna ficou para trás. Hoje - assegura - está mais maduro do que no início da carreira e focado no futebol.
- Não me incomoda, não. Foi uma coisa que aconteceu há quase 10 anos. Os erros ficaram no passado. Eu era um adolescente rebelde, hoje não sou mais. Agora eu sou trintão, pai...
Ele quer demonstrar isso em campo - e com gols, como fez nas duas passagens anteriores pelo Sport, em 2015 e 2017. André acumulou, nesses períodos, 43 gols com a camisa rubro-negra em 107 partidas.
Para justificar a empolgação da torcida, ele até já traçou uma meta para a Série A. E ele afirma que é uma projeção inicial. Espera fazer até mais gols.
- "Uma pena chegar só para o Brasileiro, mas me cobro muito. No mínimo 10 gols eu tenho que fazer".
Nas primeiras passagens, sua principal dupla era Diego Souza, hoje no Grêmio. Agora, o outro jogador de peso no Leão é Thiago Neves. André espera repetir com ele o sucesso que teve com o antigo parceiro.
- Brinco que desde peqeuno eu já torcia, já via os gols dele. Naquela Libertadores pelo Fluminense (em 2007), eu nem jogava ainda. (Thiago Neves) É um craque, admiro muito. É uma honra jogar ao lado dele.
Por Rômulo Alcoforado e Sabrina Rocha — Recife
29/05/2021
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.